sexta-feira, 24 de julho de 2009

Avançando as condições putrefatas

Foto: The Creepy Roman Catacombs



Olá, minhas pequenas criaturas detestáveis. Como sempre, é com aquela má vontade inquietante que venho até aqui tentar ser o mais desagradável possível a vocês!!! Sim!!! A vocês mesmo que adoram perder seu tempo lendo toda essa ladainha que eu escrevo.
Antes de mais nada, olhem só como não respeitam o sono profundo de um pobre padre exausto após uma cerimônia religiosa no além, ele estava tão cansado que o flash da câmera não foi o bastante pra fazê lo acordar, é uma pena, queriamos vê lo furioso, mas nem pra isso ele nos serviu!!!
Mas, fatos a parte, hoje é um dia muito especial, pois falarei de um grande amigo meu de longa data, que há muito já está como eu, a 7 palmos ou SIX FEET UNDER, aí vai a gosto do cliente. Já travei grandes diálogos com ele e juntos profanamos e demos muitas gargalhadas, lembrando de o quanto a raça humana é digna de um bom escárnio!!! HAHAHAHAHAHA

Foi um grande precursor de um estilo que será falado em todos os becos imundos da nossa fétida CATATUMBA SINISTRA. Eis a peça rara:




Foto: Edgar Allan Poe

Isso mesmo, ele é o grande gênio e famingerado Edgar Allan Poe!!! Nascido em Boston, 19 de Janeiro 1809 e que conheceu a sua hora em Baltimore, 7 de Outubro de 1849. Filho de um casal de atores, que após a morte de ambos, prematuramente foi adotado por uma outra família, a qual ao longo de sua vida gerou muitos problemas, ralacionados ao consumo de alcóol e dívida em jogos. Aos seus 40 anos, Poe foi encontrado em uma rua, com roupas que não eram suas e num estado de Delirium Tremens (ocorre por abstinência do consumo de drogas), o que o impediu de explicar o porque de estar naquela situação. Foi então que pouco tempo depois sua morte fora anunciada. Poe dedicou grande parte da sua vida à literatura, escreveu romances, poesias e também chegou a exercer o cargo de crítico literário e editor. Toda essa dedicação rendeu em uma gama de fantásticas histórias que muito influenciaram escritores renomados de todas as partes do mundo. Suas obras variavam de temas entre horror, investigação policial, ficção científica e sátiras, e até hoje são bastante procuradas! Com um dom impressionante de argumentação e uma capacidade ímpar de escrita, seus contos causam ao leitor uma profunda atenção diante os mínimos detalhes até a conclusão de cada conto. Sem nenhuma dúvida, quando o assunto é terror, é indispensável que você conheça Poe, pois foi a partir do caminho que ele traçou, que até hoje pessoas continuam dando passos e seguindo além.
Então, caras criaturas asquerosas, espero que em alguma sexta feira 13 vocês topem, numa rua deserta e escura, com um gato preto e que após sua fuga desesperada seja convidado a tomar uma taça de amontilado na mansão de Usher. E se nada disso acontecer, espero que você nunca aposte sua cabeça com o diabo, a não ser que queira se juntar a nós!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. KKkkkkkkkkkkkk

    Poe é foda, genial. À primeira vista, imaginei que a foto do tal padre fosse na verdade a foto do Fortunato, depois de séculos, descansando, desde o momento em que seu fiel amigo o deixou, kkkkkkkkk.
    Da pra montar um Hall dos mais sagazes escritores de todos os tempos. Montando esse hall o Poe com certeza marcará sua presença. E será dentre os membros da cúpula dos mais sagazes, kkkk.
    Ainda não li o conto que fala de Usher. Terminei o "Tu és o homem" antes de começar a trabalhar, agora só falta um conto policial para entrar na parte que mais estou ansioso por ler, os famosos contos de horror, mistério e de morte, kkkk Só a classificação já é altamente sedutora, kkkkk.
    Agora só na próxima folga. Falou ae cara, até mais!
    Fui

    ResponderExcluir